segunda-feira, 23 de abril de 2012

Importância dos eventos empresarias para o profissional de Secretariado


Organizar eventos é umas das funções  também exercidas pelo profissional de secretariado.Executar o que foi projetado com foco  nos detalhes utilizando de uma visão ampla na busca de falhas que podem ocorrer. Para o sucesso de um evento é necessário levar em conta alguns critérios que possam nortear a organização do evento levando-o ao sucesso.
Vejamos alguns:

  • A tipologia do evento;
  • Verificar os recursos humanos, tecnológicos e materiais necessários ;
  • Conferir e analisar o orçamento disponível;
  • Determinar o público alvo;
  • Definir  o horário , data e local ;
  • Definir o cardápio a ser servido e verificar os serviços a serem contratados;
  • Elaborar e enviar convites.
  • dentre outros.


Temos ciência que são muitos os critérios a serem observados, fica a responsabilidade de possuir comprometimento para que realmente o sucesso dos eventos corporativos possuam o intuito em promover, interagir e validar a imagem das organizações com eficácia.

Equipe Interligadas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário