Organizar eventos é umas das funções também exercidas pelo profissional de secretariado.Executar o que foi projetado com foco nos detalhes utilizando de uma visão ampla na busca de falhas que podem ocorrer. Para o sucesso de um evento é necessário levar em conta alguns critérios que possam nortear a organização do evento levando-o ao sucesso.
Vejamos alguns:
- A tipologia do evento;
- Verificar os recursos humanos, tecnológicos e materiais necessários ;
- Conferir e analisar o orçamento disponível;
- Determinar o público alvo;
- Definir o horário , data e local ;
- Definir o cardápio a ser servido e verificar os serviços a serem contratados;
- Elaborar e enviar convites.
- dentre outros.
Temos ciência que são muitos os critérios a serem observados, fica a responsabilidade de possuir comprometimento para que realmente o sucesso dos eventos corporativos possuam o intuito em promover, interagir e validar a imagem das organizações com eficácia.
Equipe Interligadas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário