segunda-feira, 23 de abril de 2012

A importância do Planejamento nos Eventos Corporativos

Para que o evento ocorra com sucesso é necessário que haja o planejamento prévio.Isso não é só dever da secretária; mas de toda pessoa, física ou jurídica, que deseja oferecer aos seus convidados um ambiente satisfatório de confraternização.
O ideal seria fazer uma lista de prioridades e obejtivos, pontuando o que dever ser feito.Para secretária isso tem que ser tornar um hábito, checar recados, ckeck list, agendas; todas essas ferramentas tem o obejtivo de auxiliar nas tarefas diárias.Em relação aos eventos não é diferente, listar o que tem que ser feito é de grande relevância, somente assim, evitaremos os erros primários alcançando o objetivo, que é cumprir todas as tarefas listadas para que o evento flua com eficácia.O que foi cumprido é riscado da lista e o que não pôde ser cumprido, assumi o topo da lista no dia seguinte.Se seguirmos esses passos conseguiremos evitar os transtornos, fazendo do nosso evento um
verdadeiro sucesso.

Equipe Interligadas

Nenhum comentário:

Postar um comentário