terça-feira, 6 de março de 2012

Secretárias do Século XXI

Com o passar do tempo, através do avanço da tecnologia e a necessidades de acompanhar os acontecimentos em um ritmo mais acelerado, as pessoas tendem a pensar que a gentileza e as boas maneiras no convívio social caíram em desuso. Porém essas atitudes continuam sendo imprescindíveis, principalmente no âmbito corporativo.


A área de Secretariado é uma das que mais evidência a Etiqueta Corporativa como uma competência. O profissional de Secretariado é quem geralmente transmite às pessoas a imagem do executivo, da equipe e da empresa para a qual trabalha. Por isso é de grande importância que este profissional tenha uma postura e atributos que possam contribuir para o seu sucesso profissional, tais como, se vestir de acordo com os padrões da empresa, saber recepcionar convidados, ter gentileza e alteridade com todas as pessoas, exercer habilidade em  se relacionar, ter uma boa comunicação, saber administrar os conflitos e possuir primazia na imagem que se constrói no mundo corporativo.


Equipe Gold Secretary.

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